Atlético-MG trabalha em dois períodos e atletas terão dever de casa

Jogadores do time mineiro vão secar o Fluminense na partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Réver vai secar o Fluminense

Dando sequência à preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira, o técnico Cuca comandou atividades em dois períodos na Cidade do Galo. Na parte da manhã os atletas realizaram atividades físicas na academia. No período da tarde, Cuca comandou um trabalho técnico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro Leonardo Silva e o volante Pierre fizeram um trabalho físico à parte. O atacante Jô e o volante Leandro Donizete, que tiveram problemas com os voos e não treinaram na quarta-feira, trabalharam normalmente. Sem jogos na semana, os atletas do Atlético-MG terão dever de casa nesta quinta-feira, torcendo para que o Coritiba tire pontos do Fluminense.

O zagueiro Réver confirma que vai assistir ao jogo, mas deixa claro que mais importante que secar é o Atlético-MG conseguir vencer os jogos. Segundo o defensor, quando o Atlético-MG liderava a competição, os concorrentes também torceram contra os alvinegros.

Leia mais:  Atlético-MG confirma rescisão de contrato com meia Danilinho

"Vamos acompanhar. Mas, o principal é a gente fazer a nossa parte e chegar na última rodada dependendo somente dos nossos resultados. Secação faz parte do campeonato, assim como os outros times também acabaram secando. Vamos fazer a nossa parte agora e vamos secar", declarou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG