Zizao marca gol e até arrisca cruzamento de letra em treino do Corinthians

Meia-atacante chinês se destacou no treinamento da equipe comandada por Tite nesta quarta-feira

Gazeta |

Após pedalar contra a marcação do Cruzeiro em sua estreia com a camisa do Corinthians, Chen Zizao mostrou que é abusado também nos treinamentos. O meia-atacante chinês marcou um gol e até arriscou um cruzamento de letra na atividade desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
O chinês Zizao se destacou no treino do Corinthians nesta quarta

Zizao se juntou aos seus companheiros de forma tímida durante a tarde. Ficou isolado com jovens das categorias de base enquanto os demais disputavam um coletivo em campo reduzido sob a orientação do técnico Tite.

Leia mais:  Chicão treina ao lado de Paulo André e volta ao Corinthians contra o Vasco

Quando foi chamado para se juntar aos titulares, Zizao se desinibiu. Pediu a bola em algumas oportunidades e mostrou oportunismo para completar um cruzamento de Chiquinho para a rede, de chapa. Pouco depois, o volante Guilherme também se destacou com um chute forte e certeiro, no ângulo.

Mas Zizao não se contentou em chamar a atenção apenas no coletivo. Mais tarde, quando exercitava cruzamentos com alguns dos seus companheiros, o chinês arrancou risos ao alçar a bola na área de letra. O passe não foi muito alto, e ninguém conseguiu completar a jogada.

Apesar de estar mais solto nos treinamentos do Corinthians, Zizao dificilmente ganhará muitas chances para jogar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O chinês não deverá nem sentar no banco de reservas contra o Vasco, sábado, no Pacaembu. A forte concorrência no ataque também deverá tirá-lo do Mundial de Clubes de dezembro, no Japão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ZizaoCorinthians

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG