Destaques da equipe no Campeonato Brasileiro, Elicarlos, Martinez e Souza estarão em campo juntos pela primeira vez após três rodadas

Elicarlos (centro) comemora o gol do Náutico
Futura Press
Elicarlos (centro) comemora o gol do Náutico

Um dos setores mais fortes do Náutico , o meio campo esteve desfalcado nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro . Destaques da equipe na competição, Elicarlos, Martinez e Souza volta a atuar juntos após três partidas e são a grande esperança de bom resultado na partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

Enquanto Souza não enfrentou o Palmeiras por questões contratuais, Martinez desfalcou a equipe contra o Coritiba por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mesmo motivo que tirou Elicarlos do jogo contra a Portuguesa, na última rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mais ofensivo dos três meio-campistas, Souza comemora o fato de volta a atuar do lado dos dois companheiros, destacando a grande sintonia do setor alvirrubro e garantindo que o Náutico irá em busca da vitória na Baixada Santista.

"O entrosamento deu certo porque estamos jogando juntos desde o começo do campeonato. Isso facilita muito. Esperamos fazer um bom jogo contra o Santos e conseguir um resultado positivo. Temos um contra-ataque rápido com Araújo, Rhayner, Rogério e Kieza e vamos em busca dos três pontos", afirma.

A oito pontos da zona de rebaixamento, o Náutico praticamente garante a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro em caso de vitória diante dos paulistas, passando a pensar apenas na inédita classificação para a Copa Sul-Americana.

"Estamos felizes por estar nessa situação cômoda no campeonato e lutamos para isso, pois não queríamos estar na pele dos times que brigam para fugir do rebaixamento. Agora vamos em busca da vaga para a Sulamericana, que é nosso segundo objetivo neste Brasileiro", conclui o Souza.

O Náutico enfrenta o Santos às 21h (de Brasília) desta quinta, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.