PSG e Porto vencem e abrem distância na ponta do grupo A da Liga dos Campeões

Portugueses fizeram 3 a 2 no Dynamo de Kiev e PSG marcou 2 a 0 no Dínamo de Zagreb

Gazeta |

AP
Ibrahimovic arrisca chute para o gol na vitória do PSG sobre o Dínamo Zagreb

Em três rodadas, ficou clara a supremacia já prevista de Paris Saint-Germain e Porto no grupo A da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, os dois clubes cumpriram suas missões: os franceses foram à Croácia e venceram o Dínamo Zagreb por 2 a 0, enquanto os portugueses, em casa, bateram o Dynamo de Kiev por 3 a 2.

Os resultados ratificaram a superioridade dos dois favoritos da chave. O Porto continua na liderança, agora com nove pontos, enquanto a equipe de Paris vem atrás com seis. O Dínamo de Kiev estacionou nos três pontos, mas ainda à frente de seu xará croata, derrotado nas três partidas que disputou até agora.

O quadro foi possível pela rápida definição do PSG. Em Zagreb, o time de Carlo Ancelotti definiu a vitória logo no primeiro tempo, com Ibrahimovic, aos 33, e Ménez, aos 43. Em Portugal, o Porto teve mais trabalho: abriu o placar com Varela, aos 15, sofreu o empate com Gusev seis minutos depois. Aos 36, Martinez desempatou antes do intervalo. Ideye igualou mais uma vez, aos 27, mas Martinez voltou a colocar o Porto à frente, aos 33.

Na próxima rodada do grupo, em 6 de novembro, o Porto visita o Dynamo de Kiev, na Ucrânia, e o PSG recebe o Dínamo Zagreb em Paris.

Veja fotos das partidas que movimentaram a rodada da Liga dos Campeões nesta quarta


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: psgportoliga das campeõesparis saint germain

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG