Atacante do Santos tem como marca registrada o corte moicano e um visual diferente no seu cabelo, mas atualmente usa um penteado menos chamativo. Veja nas imagens

Quem acompanha a carreira do atacante Neymar desde o começo sabe que uma das suas principais marcas são os diferentes cortes de cabelo. Lá no início, ainda com 17 anos, o santista raspava toda cabeleira, mas adotou um estilo mais ousado com o passar do tempo, revezando entre o corte moicano, com luzes, com tintura, franja na testa, mullets, entre outras variações.

VEJA:  Ao lado de Lucas, Neymar lança complexo esportivo e "fábrica de fogos de artifício"

Recentemente, porém, Neymar vem usando um penteado mais comportado, um cabelo mais curto, sem luzes e não tão estiloso como de costume. Em conversa com a reportagem do  iG , o atacante admitiu que decidiu mudar por conta própria. "Não tem promessa nenhuma não, ninguém pediu. Fiz para mudar um pouquinho só, é bom às vezes", comentou o camisa 11.

Como você prefere o visual de Neymar? Veja as fotos, comente e deixe seu recado

Quando questionado se o estilo moicano pode voltar, o jogador deixou a questão no ar. "Não sei, pode voltar ou não. Mas por enquanto não", concluiu o sorridente Neymar, que já teve muitos cortes diferentes na sua ainda curta carreira. Confira na galeria de fotos abaixo :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.