Guaratinguetá vence ABC em casa e deixa zona da degola depois de 28 rodadas

Equipe paulista chegou aos 31 pontos e assumiu a 16ª colocação da Série B. O ABC permanece em 15º, com 36

Gazeta |

A última vez que o Guaratinguetá respirou fora da zona de rebaixamento fora na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 1 sobre o ABC, nesta terça, no Dário Leite Rodrigues, a equipe de Roberto Cavalo conseguiu deixar as quatro últimas posições da tabela depois de muito tempo por lá.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os gols de Wendel, no primeiro tempo, e Alemão, no segundo, com muita categoria, garantiram a vitória ao time do Vale do Paraíba e os três pontos mais valiosos que a equipe conseguiu na competição. Raul, de pênalti, diminuiu para os visitantes.

Com o triunfo, o Guaratinguetá chega à 16ª posição, com 31 pontos, mesmo número do Bragantino, que tem uma vitória a menos. A derrota do CRB para o Vitória, mais cedo, também contribuiu com o Guará.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá encara o Atlético-PR, em Curitiba, enquanto o ABC tem duelo contra o Goiás, em Natal.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: guaratinguetáabcsérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG