Gilson Kleina tenta esquecer eliminação para focar na reta final do Brasileirão

O treinador do Palmeiras espera que a eliminação na Sul-Americana não atrapalhe o clube na luta contra o rebaixamento

iG São Paulo | - Atualizada às

Após a eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana , Gilson Kleina, treinador do Palmeiras, espera que o resultado negativo contra o Millorarios não vai influenciar na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Queríamos avançar na Sul-Americana, mas agora o foco é no Brasileirão. Estamos administrando os problemas da melhor maneira. Os jogadores que ficaram em São Paulo estão trabalhando, vamos canalizar agora para apenas uma competição”, explicou.

Segundo o treinador, o Palmeiras sentiu dificuldade de impor seu jogo fora de casa. Vale ressaltar que a partida contra o time colombiano foi disputada na altitude de Bogotá - aproximadamente 2.650m acima do nível do mar.

“Foi merecida a classificação do adversário. Não esperava um resultado tão elástico, mas o Millorarios foi mais competente. Não conseguimos encaixar o jogo”, disse.

Leia mais:  Palmeiras leva 3 a 0, é eliminado e se concentra só em evitar o rebaixamento

Por fim, Gilson Kleina justificou a escalação do meia-atacante Daniel Carvalho. O jogador, que começou a partida desta terça-feira como titular, não está sendo utilizado na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Este é o jogo que o Daniel Carvalho tinha oportunidade, mas não podemos colocar a culpa pela eliminação nela. A viagem de seis horas foi complicada, tem a altitude... São vários fatores que implicam na eliminação”, comentou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasGilson Kleina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG