Fifa bane 3 do futebol por manipulação de resultados na Guatemala

Guillermo Ramirez Ortega, Yony Wilson Flores Monroy e Gustavo Adolfo Cabrera Marroquin já haviam sido banidos do futebol guatemalteco. Decisão da Fifa é irrevogável

Reuters |

Reuters

Getty Images
Guillermo Ramírez é um dos punidos pela Fifa

Três jogadores guatemaltecos foram banidos do futebol pelo resto da vida, por se envolverem na manipulação de resultados em jogos de clubes e da seleção, anunciou a Fifa na quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Guillermo Ramirez Ortega, Yony Wilson Flores Monroy e Gustavo Adolfo Cabrera Marroquin já haviam sido banidos do futebol guatemalteco pela federação local, em setembro. A decisão irrevogável da Fifa amplia a punição para o âmbito internacional.

Leia mais: Federação da Guatemala bane três jogadores por manipulação de resultados

Entre os jogos supostamente manipulados estiveram uma partida da Liga dos Campeões da Concacaf, entre o mexicano Santos Laguna e o guatemalteco CSD Municipal, em outubro de 2010. O Santos venceu por 6 x 1.

Também há suspeita sobre dois amistosos da seleção: Costa Rica 3 x 2 Guatemala, em maio deste ano, e Venezuela 2 x 0 Guatemala, em junho.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: manipulação de resultadosguatemala

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG