Em jogo de expulsões, Paraná resiste com um a menos e bate Ceará

As duas equipes seguem na parte intermediária da tabela e não tem ambições na Série B

Gazeta |

Um gol de Arthur no início foi tudo que Paraná precisou para vencer o Ceará na noite desta terça, no estádio Presidente Vargas. Jogando quase todo o segundo tempo com nove contra dez, a equipe do treinador Ricardinho suportou a pressão e segurou o placar de 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Thiago Rodrigues, goleiro paranista, foi um dos principais responsáveis pelo resultado, garantindo que o ataque do Vôzão saísse zerado de campo. Arthur, autor do único gol da partida, marcou logo no início, com muito oportunismo.

Sem grandes ambições na Série B, as duas equipes seguem na parte intermediária da tabela. O Paraná tem 39 pontos e voltou a vencer depois de dois jogos, enquanto o Ceará se manteve com 45, mas perdeu a terceira seguida.

A 33ª rodada leva o Ceará a Varginha, onde tem duelo contra o Boa Esporte. O Paraná joga mais uma vez fora de casa e vai a Florianópolis encarar o Avaí.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: paranácearásérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG