Diretoria do Manchester United já pensa em substituto para Ferguson

Vice-presidente do clube Ed Woodward disse que mudança é "apenas um projeto" e Alex Ferguson afirmou que sua saída nunca foi discutida

Gazeta |

EFE
Ferguson é técnico do Man U há 25 anos

Com 70 anos de idade e 25 de Manchester United, o técnico escocês Sir Alex Ferguson pode estar com os seus dias no clube contados. Isto porque o vice-presidente dos Diabos Vermelhos, Ed Woodward, afirmou que a diretoria já pensa em um substituto para a lenda de Old Trafford.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós já estamos pensando em que tipo de técnico nós queremos e quando e como nós faremos isto", revelou o mandatário. "No entanto, isto ainda é apenas um projeto, que ficará nas nossas gavetas por enquanto", acrescentou.

Fergunson tinha declarado recentemente que "mais dois ou três anos" em Manchester não o prejudicariam, dando um tom de surpresa ao anúncio de Woodward. O escocês também garantiu que a sua saída do United "nunca tinha sido discutida".

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG