Chicão treina ao lado de Paulo André e volta ao Corinthians contra o Vasco

Zagueiro corintiano se recuperou de uma cirurgia para reparar uma hérnia inguinal e retornará aos gramados neste sábado

Gazeta |

O Corinthians finalmente voltará a contar com a dupla de zagueiros que o técnico Tite pretende escalar no Mundial de Clubes de dezembro, no Japão. Nesta quarta-feira, Chicão formou parceria com Paulo André em treinamento realizado no CT Joaquim Grava e já está pronto para enfrentar o Vasco no sábado, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Chicão se recuperou de cirurgia para corrigir uma hérnia e retorna aos gramados no sábado

Chicão não entra em campo desde 12 de setembro, quando participou do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. O veterano se recuperava de cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal. Já Paulo André foi poupado na última rodada do Campeonato Brasileiro, na igualdade também por 1 a 1 com o Bahia, porque estava com desgaste físico acentuado.

Leia mais:  Com disputa por titularidade aberta, Tite espera volta rápida de Emerson Sheik

O retorno de Chicão ao time titular do Corinthians foi facilitado pela ausência de Wallace. O zagueiro reserva sofreu uma inflamação no músculo posterior da coxa direita na partida passada e segue no departamento médico.

A defesa corintiana estará ainda mais reforçada diante do Vasco. Os laterais Alessandro e Fábio Santos ficaram novamente à disposição após as folgas concedidas por Tite antes do Mundial de Clubes. Completando o setor, o goleiro Cássio fez um treinamento isolado dos demais titulares nesta tarde, mas deverá jogar.

Confira ainda: Tite celebra dois anos de Corinthians e elogia evolução do clube

No meio-campo, mais novidades. Ralf e Paulinho, outros que haviam ganhado descanso, voltarão a compor a dupla que fez sucesso na campanha vitoriosa na Copa Libertadores da América. Douglas continuará como único encarregado da armação, já que Danilo ainda se reabilita de corte no calcanhar direito.

No ataque, o Corinthians terá o trio formado por Romarinho, Martínez e Guerrero, que marcou belos gols no treinamento desta quarta-feira. Quem também deixou a sua marca foi Chen Zizao - o chinês entrou no decorrer da atividade e provavelmente ficará fora do banco de reservas outra vez. O volante Guilherme, agora na equipe reserva, destacou-se com um chute certeiro, no ângulo.

Confira a provável formação do Corinthians para a partida contra o Vasco: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Romarinho, Guerrero e Martínez.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ChicãoPaulo AndréCorinthians

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG