Celso Roth aguarda departamento médico para definir Cruzeiro

Léo, Thiago Carvalho, Borges, Tinga, Montillo e Vicotrino podem ficar de fora por contusão

Gazeta |

Gazeta Press
O Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta na quinta

O técnico Celso Roth ainda não confirmou o time do Cruzeiro, que enfrenta a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O treinador, no entanto, já esboçou uma formação, que deve ter uma única mudança em relação à equipe que perdeu para o Palmeiras na rodada passada. Charles ocupou a vaga de William Magrão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As dúvidas de Roth para definir a equipe passam pelo departamento médico, já que os zagueiros Léo e Thiago Carvalho foram poupados do treinamento da última terça-feira, e são dúvidas para o jogo. A tendência é que eles tenham condições de jogo, mas o treinador prefere aguardar e lamenta a ausência de outros atletas importantes.

"A gente encaminhou o time, mas temos mais um treinamento. O Léo deixou o treino com um desconforto, o Thiago Carvalho não treinou. Tem o Borges, que nem viaja. O Tinga está fora, Montillo fora, Victorino fora. Os demais participaram do treinamento. A única modificação mesmo foi o Charles no lugar do Willian Magrão", disse.

Celso Roth foi questionado sobre a ausência de Borges na relação de atletas convocados para a partida e explicou que o jogador fica fora do jogo por ordem médica e não técnica. "Não, claro que não é opção técnica. Ele fez um exame e está com dor. O Borges ainda sente dores no tornozelo e está fora do jogo. Infelizmente", lamentou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cruzeirocelso rothborgescharleswilliam magrãobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG