Bragantino vence o Avaí e sonha com permanência na Série B

O gol da vitória de 1 a 0 do Bragantino foi marcado pelo meia-atacante Diego Barboza

Gazeta |

Depois de ver o CRB ser derrotado pelo Vitória, o Bragantino recebeu o franco atirador Avaí no Nabi Abi Chedid e venceu por 1 a 0 para ultrapassar os alagoanos na fuga contra o rebaixamento. O triunfo deixa o Bragantino na 17ª posição com 31 pontos ganhos - o time de Bragança está na zona da degola apenas por ter menos vitórias do que Guaratinguetá. Na parte intermediária da tabela, o Avaí praticamente encerra seus objetivos na Série B e permanece com 46 pontos na nona colocação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aproveitando a falta de ambição catarinense, o Bragantino esperava pelos erros da defesa adversária e deu muito trabalho ao goleiro Moretto em jogadas do ex-santista Tiago Luís. O gol da vitória, no entanto, foi marcado pelo meia Diego Barboza, com passagens por Guarani e Paulista de Jundiaí.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, a 33ª da competição nacional, o Avaí recebe o Paraná Clube, às 21h50 (de Brasília) de sexta-feira, na Ressacada. Já o Bragantino viaja para Arapiraca, onde encara o ASA, às 16 horas de sábado, no estádio Coaracy da Mata Fonseca

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BragantinoAvaíSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG