A primeira partida do atacante de 43 anos em sua reestreia pelo time carioca será contra o time sub-23 do Boavista, no Engenhão

Atento à tabela do Campeonato Brasileiro, o departamento de marketing do Botafogo encontrou a data certa para a reestreia do atacante Túlio Maravilha com a camisa do clube em que foi campeão brasileiro em 1995. A primeira partida do atacante de 43 anos em busca do milésimo gol da carreira será neste sábado, às 15h30 (de Brasília), no estádio do Engenhão, contra o time sub-23 do Boavista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Túlio Maravilha está de volta ao Botafogo, em busca do seu milésimo gol
Divulgação
Túlio Maravilha está de volta ao Botafogo, em busca do seu milésimo gol

Ídolo do clube em que foi projetado para o mundo do futebol e para a Seleção Brasileira, Túlio foi anunciado como ‘reforço’ da equipe no final de agosto, exclusivamente para buscar a marca pessoal e encerrar a carreira em alta. Para o projeto chamado ‘Túlio 1.000: sete gols de solidariedade’, até mesmo um time de jogadores com menos de 23 anos foi reunido para auxiliar na missão.

Leia mais:  Ainda sonhando com a Libertadores, Botafogo visita o Figueirense

"Queríamos um jogo de estreia do Túlio que tivesse uma marca especial. Realizar uma rodada dupla na nossa casa era a oportunidade que esperávamos. Vamos reeditar na tarde de sábado as históricas partidas do futebol carioca quando os aspirantes jogavam em rodada dupla com o time principal", conta Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Glorioso.A sete gols do milésimo, Túlio vestirá a camisa do Botafogo diante do time do Boavista, no estádio do Engenhão, uma hora antes de a bola rolar para o embate entre o time principal dos cariocas, e o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube, representada por seu departamento de marketing, seguirá realizando partidas festivas até que o ídolo atinja a marca. Para a primeira partida após 12 anos longe de General Severiano, uma série de ações sociais estão sendo preparadas. A entrada para a festa terá ingressos custando entre R$ 10 e R$ 30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.