Barcos diz que sai envergonhado após derrota na Colômbia

Atacante diz que Palmeiras 'não jogou nada' contra o Millonarios e pede para que desempenho não interfira no desempenho do Brasileirão

iG São Paulo |

AP
Renteria bate pênalti para marcar o segundo do Millonarios

O atacante Hernán Barcos saiu irritado de campo após a derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Millonarios, na quarta-feira, na Colômbia. O resultado eliminou o time brasileiro da Copa Sul-Americana.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Sinto vergonha, porque não jogamos nada", desabafou o argentino, que poderia ter sido poupado pelo técnico Gilson Kleina, mas quis jogar. "Jogamos muito mal, e vimos um adversário que buscou a vitória e a mereceu."

Leia mais: Kleina tenta esquecer eliminação e se concentrar no Brasileirão

Barcos agora teme que a derrota influencie negativamente o desempenho do time na principal meta do último trimestre: fugir do rebaixamento no Brasileirão. "Temos de ganhar do Internacional na próxima rodada e seguir na nossa luta. O Brasileirão é uma competição bem diferente, e aqui na Colômbia jogamos abaixo do nosso normal."

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosSul-Americana 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG