Atacante e volante teriam perdido voo para Belo Horizonte, e são aguardados paras as atividades desta quinta-feira

Jô, em foto de arquivo
Bruno Cantini / Divulgação
Jô, em foto de arquivo

Os jogadores do Atlético-MG curtiram dois dias de folga após a vitória contra o Fluminense, e retornaram aos trabalhos nesta quarta-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para quarta-feira da próxima semana, no estádio Independência.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

As ausências do dia ficaram por conta do atacante Jô e do volante Leandro Donizete. A assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que os dois jogadores tiveram problemas nos voos para Belo Horizonte e que devem voltar aos treinos normalmente nesta quinta-feira.

O zagueiro Rafael Marques, que passou a última semana de repouso em razão do trauma sofrido no empate com o Santos, na Vila Belmiro, se reapresentou na Cidade do Galo. "O atleta segue em observação, recuperando-se bem, mas ainda sem realizar atividades físicas", informou o médico Otaviano Oliveira.

Para enfrentar o Flamengo, o único desfalque confirmado até o momento é o lateral-esquerdo Júnior César, que forçou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense. O jogador pertence ao Flamengo e está emprestado ao Galo, que por razões contratuais já não poderia contar com o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.