Atlético-MG confirma rescisão de contrato com meia Danilinho

Motivo para o fim da relação foi os constantes atos de indisciplina do jogador, que faltava aos treinos com frequência

Gazeta |

O Atlético-MG confirmou de forma oficial a saída do meia-atacante Danilinho nesta quarta-feira. O atleta acertou a rescisão de contrato com o clube e deve retornar ao Tigres (México), detentor dos seus direitos econômicos. O motivo para o fim da relação foi os constantes atos de indisciplina do jogador, que faltava aos treinos com frequência.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Danilinho foi contratado por empréstimo pelo Atlético-MG no início da temporada, e o vinculo do jogador terminaria em dezembro deste ano. A diretoria atleticana já estudava, inclusive, a possibilidade de pagar cerca de R$ 12 milhões para ter o atleta em definitivo na Cidade do Galo.

E mais: Próximos adversários do Flu têm melhor campanha do que rivais do Atlético-MG

Danilinho já teve uma passagem pelo time mineiro entre os anos de 2006 e 2008, quando foi negociado com os mexicanos. Com a rescisão de contrato, que ocorreu de forma amigável, o atleta encerra definitivamente seu ciclo com a camisa do Atlético-MG, e só volta a atuar em 2013, já que a janela de transferências internacional já foi fechada.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgdanilinhobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG