Após entrar ‘pilhado’, Betinho considera expulsão em Bogotá injusta

Atacante palmeirense entrou nervoso na partida e ficou apenas seis minutos em campo na derrota para o MIllonarios

Gazeta |

Ao entrarem no segundo tempo da partida com o Millonarios, na Colômbia, os atacantes Betinho e Luan se destacaram pelo nervosismo durante o pouco tempo que estiveram no confronto, que eliminou o Palmeiras da Copa Sul-americana. O autor do gol do título na Copa do Brasil atuou por apenas seis minutos quando, aos 39 da segunda etapa, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, enquanto o camisa 11 foi advertido pela arbitragem.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AE
Atacante Betinho foi expulso na derrota do Palmeiras para o Millonarios

No desembarque da delegação na tarde desta quarta-feira, Betinho justificou o porquê entrou ‘pilhado’. "Pela situação do jogo, o time deles estava catimbando bastante, e a nossa equipe já perdia por 3 a 0 quando eu entrei, então a gente precisava marcar um gol a qualquer custo. Aconteceu, foi um erro", constatou o jogador.

Leia mais:  Palmeiras volta atrás e anuncia jogo com Botafogo em Araraquara

Ainda assim, o centroavante não concordou com as punições recebidas pelo árbitro Victor Carrillo. "Na minha concepção foi injusto o segundo cartão. O primeiro pode até ter sido normal, mas o segundo eu não concordei", acrescentou. Em sua primeira advertência, aos 38, Betinho empurrou Candelo para apressar a saída do rival, o que gerou um início de confusão. Um minuto depois, ele tentou deu um chutão em cima de um adversário com o jogo parado, sacramentando sua exclusão.

Confira ainda:  Despedida de Marcos já tem 15 mil ingressos vendidos

Agora, o jogador aguarda uma conversa com o técnico Gilson Kleina. "A viagem foi desgastante, não tivemos tempo para um diálogo. Só chegamos ao hotel depois do jogo e arrumamos nossas coisas para voltar ao Brasil. Vamos ver no próximo treino", sintetizou o jogador, que marcou dois gols nos 18 jogos que fez pelo Verdão.

Com a saída da Copa Sul-americana, o Palmeiras tem agora total foco para sair da zona de rebaixamento. A fraca atuação na derrota por 3 a 0 diante do Millonarios serve até de exemplo dentro do elenco. "Vamos pensar no Internacional (jogo deste sábado) para não cometermos os mesmos erros e sairmos de lá com a vitória", afirmou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasbetinhocopa sul-americana 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG