Após assalto a Ricardo Berna, Fluminense treina e encerra preparação

Goleiro teve dois celulares e uma quantia em dinheiro furtados, precisou ir à delegacia e faltou no treino desta quarta

Gazeta |

Caio Amy/Photocamera
Ricardo Berna sofreu um assalto nesta quarta-feira

O treino do Fluminense nesta quarta-feira teve um desfalque inesperado. O goleiro Ricardo Berna foi assaltado e precisou ir à delegacia no horário dos treinos que encerravam a preparação para a partida da próxima rodada, contra o Coritiba.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O assalto ocorreu próximo ao Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ladrões levaram dois celulares, uma quantia em dinheiro do jogador e conseguiram escapar.

Leia mais:  Próximos adversários do Flu têm melhor campanha do que rivais do Atlético-MG

Titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, o goleiro não é dúvida para a próxima partida, mas precisou ser substituído por Kleber nos trabalhos. O terceiro goleiro se revezou com Diego Cavalieri nas atividades de faltas e finalizações.

O Flu encerrou a preparação para a sequência do Brasileirão com apenas uma mudança em relação à equipe que foi derrotada por 3 a 2 pelo Atlético-MG: o volante Jean assumiu a vaga de Diguinho no meio-campo carioca.

O Tricolor das Laranjeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados. O jogo contra o Coritiba, válido pela 33ª rodada, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminensericardo bernaabel braga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG