América-MG vira jogo em cima do Boa Esporte e segue sonhando com G4

O clube mineiro chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas mostrou força para reagir e chegou a virada, vencendo por 3 a 2, em uma partida com várias oportunidades de gol

Gazeta |

O torcedor que marcou presença nesta terça-feira, no estádio Independência, acompanhou um bom jogo entre América-MG e Boa Esporte. O clube mineiro chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas mostrou força para reagir e chegou a virada, vencendo por 3 a 2, em uma partida com várias oportunidades de gol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Boa abriu o placar com Francismar em cobrança de pênalti. Na sequência dois belos gols de falta, um com Radamés e outro de Bryan, diminuindo o prejuízo em favor do América-MG, que empatou e virou o jogo com Fábio Júnior. Com o resultado, o time da capital chega aos 49 pontos e mantém vivo o sonho do G4. No Boa Esporte, o revés deixa o time estacionado nos 38.

Confira a classificação da Série B

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá compromisso contra o Joinville, jogo marcado para o próximo sábado, na Arena Joinville. Já o Boa Esporte vai atuar em casa, recebendo a visita do Ceará, no estádio Melão, na partida que vai fechar a rodada, às 21 horas de sábado.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: América-MGBoa EsporteSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG