Wallace tem edema na coxa e fica fora por duas semanas

Zagueiro do Corinthians sentiu dores durante o empate contra o Bahia e um exame constatou uma inflamação no músculo posterior da coxa

Gazeta |

Getty Images
Wallace tem edema na coxa e desfalcará o Corinthians

O técnico Tite tem um desfalque certo para escalar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco. Depois de ter reclamado de dores na coxa direita durante a partida contra o Bahia, no sábado, o zagueiro Wallace foi submetido a um exame nesta terça-feira, que constatou uma inflamação no músculo posterior.

Deixe o seu recado e comente est notícia com outros torcedores

"Ele tem um edema na coxa. Não chega a ser uma lesão, mas sim um processo inflamatório. Por isso, vai ficar parado por duas semanas, está fora contra o Vasco", afirmou o médico do clube, Júlio Stancati.

Wallace sofreu o problema logo no início da partida de sábado e foi substituído aos 12 minutos por Felipe. O jogador vinha ocupando a vaga deixada por Chicão, que acaba de se recuperar de uma cirurgia de hérnia inguinal e voltará ao time justamente no lugar de seu substituto.

Para a partida da tarde de sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, a ideia de Tite é escalar novamente a dupla de defesa titular do Corinthians, com Chicão e Paulo André. Quando estiver recuperado, Wallace retomará sua condição de reserva imediato do setor.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianswallacetitebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG