Torcida do Inter picha portão em protesto contra Fernandão e Forlán

Ídolo nos tempos de atacante, Fernandão assumiu o cargo de treinador após a demissão de Dorival e tem sofrido com a irregularidade e o excesso de desfalques da equipe

Gazeta |

Depois de ser derrotado de virada pelos lanternas do Campeonato Brasileiro nas duas últimas rodadas, o Internacional se distanciou da briga pelo G4 e agora tem de encarar a revolta de seus torcedores. Nesta terça-feira, o portão de uma garagem nas imediações do Beira-Rio foi pichado com protestos direcionados ao técnico Fernandão e ao uruguaio Diego Forlán, além de apoiar o atacante Dagoberto, que voltou de lesão, mas ainda não se tornou titular absoluto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A garagem, localizada na Avenida Padre Cacique, foi pichada com tinta verde e com os dizeres "Fora Fernandão", "Forlán ex-jogador" e "Dagol já!". Contratado com status de estrela em julho, o atacante da seleção do Uruguai marcou apenas três gols e não caiu nas graças da torcida.

Ídolo nos tempos de centroavante, Fernandão assumiu o cargo de treinador após a demissão de Dorival Júnior e tem sofrido com a irregularidade e o excesso de desfalques da equipe. Depois de perder para o Atlético-GO, inclusive, cresceram as especulações sobre uma possível dispensa do técnico.

Leia mais:  Inter só faz rachão, mas Fernandão confirma a volta de ‘medalhões’

Nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Inter vai ao Rio de Janeiro e encara o Vasco da Gama em São Januário. A partida, válida pela 32ª rodada, é considerada uma das últimas chances do time continuar sonhando com uma vaga na Libertadores e essencial para apagar a péssima campanha no segundo turno, quando conquistou apenas 14 pontos de 36 possíveis.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: internacionalforlánfernandão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG