Tite fica sem folga no Corinthians e já sente “adrenalina subir"

Treinador afirma que time vai valorizar jogos do Campeonato Brasileiro, mas admite que a cabeça já está voltada para o Mundial

Gazeta |

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
O técnico Tite comanda treino do Corinthians no CT

No início do rodízio de folgas no Corinthians , o técnico Tite manifestou o desejo de ganhar também um "refresco" da diretoria, para poder descansar por dois ou três dias. Porém, o revezamento de atletas terminou, o tempo se passou e o comandante ficou sem descanso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo assim, o treinador não ficou chateado por ter perdido o período de folga e avisou que já está no clima para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, no Japão.

"Passei batido nessa (escala de folgas). Para mim, não teve nada", sorriu, para completar. "Tive um fim de semana que mudou minha sintonia, agora é Mundial. Senti um frio na barriga e a adrenalina subiu. O grupo todo está reunido e mobilizado por isso".

Veja também: Tite revela não ter convicção sobre vagas no ataque para Mundial

Depois da partida contra o Bahia, no sábado, Tite mudou o foco do Corinthians, esquecendo a partir de agora qualquer pretensão no Brasileirão e trabalhando exclusivamente para chegar bem ao Japão.

"Estava em casa no domingo e caiu a ficha, tudo agora é Mundial. Se estivéssemos disputando o título brasileiro, seria dividido, o que não é o caso. Vamos valorizar os jogos do Brasileiro, mas não com a busca pelo título, e sim de ritmo", concluiu.

Durante o período de rodízio, a comissão técnica corintiana concedeu folgas a Chicão (no meio da recuperação da cirurgia de hérnia inguinal), Alessandro, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo e Emerson Sheik.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG