Sport e São Paulo entram em campo neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Além do desfalque certo de Gilsinho, que cumpre suspensão automática diante do São Paulo por conta do terceiro cartão amarelo, o Sport ainda pode não contar com Diego Ivo e Renan, ambos lesionados na última partida. Sem contar o goleiro Magrão, que segue lesionado.

Gilsinho, atacante do Sport
Divulgação
Gilsinho, atacante do Sport

No jogo no Serra Dourada, em que o Sport venceu o Atlético-GO por 1 a 0, a dupla teve que ser substituída no final do jogo. Renan sofreu uma entorse no joelho e, dependendo da gravidade da lesão, pode até passar por cirurgia.

Já Diego Ivo, com dores na virilha, não preocupa tanto, segundo o doutor Antônio Bezerra, um dos médicos do Leão da Ilha, mas terá seus exames avaliados para entrar ou não em campo no próximo jogo.

Os prováveis substitutos devem ser Bruno Aguiar, no lugar de Ivo, Moacir, para a vaga de Renan e Gilberto, entrando no lugar de Gilsinho. O goleiro Magrão, ídolo da torcida, segue tratando contusão na coxa e cede a titularidade a Saulo, que pegou um pênalti na última partida.

Sport e São Paulo entram em campo neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro é o 17º com 33 pontos, enquanto que o Tricolor paulista ocupa a quarta posição com 55.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.