Spartak vence o Benfica em Moscou e embola disputa pelo 2º lugar

Time russo chega à primeira vitória pelo Grupo G da Liga dos Campeões contando com um gol contra do brasileiro Jardel

Gazeta |

EFE
O paraguaio Melgarejo, do Benfica, luta pela bola com Makeev, do Spartak

Pelo Grupo G da Liga dos Campeões, o mesmo do Barcelona, o Spartak de Moscou conquistou sua primeira vitória em três rodadas, ao vencer o Benfica por 2 a 1, nesta terça-feira, jogando em casa.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Todos os gols da partida foram marcados por brasileiros. Ex-Grêmio Vasco, Rafael Carioca inaugurou o placar para os russos, enquanto Lima, que teve passagens por Santos e Avaí, empatou. A vitória, então, veio dos pés de Jardel, que marcou contra.

O resultado deixou o grupo embolado, à exceção do Barcelona, que caminha tranquilo para a classificação. O Spartak somou seus primeiros três pontos, enquanto o Benfica se manteve com um, conquistado ainda na primeira rodada, diante do Celtic. Os escoceses têm quatro, mas um jogo a menos, já que enfrentam o time catalão a partir de 16h45 (de Brasília), no Camp Nou.

Na próxima rodada, apenas em 7 de novembro, o Benfica faz seu jogo de vida ou morte novamente com o Spartak, mas desta vez em Lisboa. Uma nova derrota encerrará a trajetória dos portugueses nesta Liga dos Campeões, podendo deixá-los até mesmo nem vaga na Liga Europa.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG