Sob chuva, Vasco faz rachão e leva susto com Marlone

Jogador vascaíno dividiu bola com Eduardo Costa e ficou sentindo o tornozelo esquerdo, mas conseguiu seguir no treinamento, após ser atendido pelos médicos do time

Gazeta |

Flickr/Vasco
Marlone deu susto no elenco vascaíno nesta terça

Descontração e água marcaram o treino do Vasco nesta sexta-feira. Debaixo de chuva fina e constante, Marcelo Oliveira observou um rachão e praticamente definiu a equipe que encara o Internacional. A não ser que haja algum problema com um jogador, os mesmos 11 que perderam para o Botafogo entrarão em campo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Depois do recreativo, o treinador finalizou as atividades com um trabalho tático. Durante todo o tempo, um clima de descontração predominou no gramado.

Um susto, porém, no final do treino, deixou elenco e comissão técnica tensos. Marlone dividiu forte com Eduardo Costa e ficou sentindo o tornozelo esquerdo. Depois dos cuidados do departamento médico, conseguiu seguir no treinamento.

A equipe para encarar o Inter, nesta quarta, em São Januário, é: Fernando Prass, Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Felipe; Éder Luis e Carlos Alberto.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vascomarlone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG