Série B tem rodada cheia nesta terça e pode ter mudanças na ponta e na degola

O Criciúma joga em casa e tem a liderança ameaçada por Goiás e Vitória, que podem ultrapassar os catarinenses. Lá embaixo, Bragantino e Guaratinguetá querem sair da degola

Mário André Monteiro - iG São Paulo |

Futura Press
Criciúma joga em casa para se manter na ponta

A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será toda disputada nesta terça-feira e os dez jogos podem mudar a tabela de classificação. Liderando a competição, o Criciúma recebe o lanterna Barueri e precisa vencer para se manter na ponta isolada, já que Goiás e Vitória podem ultrapassar os catarinenses.

Veja como está a classificação atualizada da Série B do Campeonato Brasileiro

Os goianos jogam diante da sua torcida contra o ASA, que está no meio da tabela, sem chances de subir e praticamente já salvo do rebaixamento. Já os baianos tentam se recuperar da derrota do fim de semana passado e encaram o ameaçado CRB, em Alagoas.

Confira todos os jogos desta noite pela Série B em tempo real no iG

Dentro do G4, o Atlético-PR abre a rodada diante do Guarani. A equipe paranaense está um ponto na frente do 5º colocado São Caetano, que recebe o vice-lanterna Ipatinga no ABC paulista e almeja voltar ao grupo dos quatro que sobem para elite do futebol nacional.

Quem você acha que sobe para a Série A? Comente a notícia e deixe seu recado

Ainda sonhando com o acesso, o Ceará encara o Paraná em Fortaleza, enquanto o Joinville viaja até Natal onde encara o América-RN. Em Belo Horizonte, na Arena Independência, América-MG e Boa Esporte fazem o duelo mineiro da terça-feira.

Na parte de baixo da tabela, Bragantino e Guaratinguetá jogam em casa contra Avaí e ABC, respectivamente, e podem deixar a zona de rebaixamento ao término do dia. Para isso, precisam vencer e torcer contra o CRB, primeiro time fora de degola e que está a dois pontos na frente dos paulistas.

Confira a programação da 32ª rodada :

15h00 - Atlético-PR x Guarani
19h30 - América-RN x Joinville
19h30 - Criciúma x Barueri
19h30 - CRB x Vitória
19h30 - Goiás x ASA
19h30 - São Caetano x Ipatinga
21h50 - Guaratinguetá x ABC
21h50 - Ceará x Paraná
21h50 - Bragantino x Avaí
21h50 - América-MG x Boa Esporte

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-PRGuaraniAmérica-RNJoinvilleCriciúmaBarueriCRBVitóriaGoiásASASão CaetanoIpatingaGuaratinguetáABCCearáParanáBragantinoAvaíAmérica-MGBoa EsporteSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG