Sem Carpegiani, Vitória vence o CRB e reassume a vice-liderança

Equipe baiana teve dificuldades para vencer o CRB, mas com um placar magro reassumiu o segundo lugar da Série B

Gazeta |

Na primeira partida sem Paulo César Carpegiani como treinador, o Vitória sofreu, mas conseguiu segurar o CRB no estádio Rei Pelé e venceu por 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o resultado conquistado em Maceió, os rubro-negros reassumem a vice-liderança com 66 pontos ganhos, um a menos do que o agora líder Goiás, e um a mais do que o terceiro colocado Criciúma. Já o CRB segue sem conseguir se afastar da zona de rebaixamento e permanece com 30 pontos.

Confira a classificação atualizada da Série B

Ainda sem conseguir repetir o bom futebol do final do primeiro turno, o Leão da Barra contou com boa atuação do goleiro Deola para frear os ataques alagoanos e ainda viu o centroavante Elton chamar a responsabilidade e decidir mais uma vez ao marcar seu décimo gol no torneio.

Na próxima rodada, a 33ª da competição nacional, o Vitória volta a Salvador para encarar o São Caetano, às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Barradão. No sábado, e às 16 horas, o CRB viaja para o interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Ipatinga, no Ipatingão, para um confronto direto contra a degola.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vitóriacrbsérie b

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG