São Caetano empata com o Ipatinga e desperdiça chance de chegar ao G4

Equipe paulista saiu atrás no placar, mas chegou à igualdade no segundo tempo. Com isso, perde a chance de reassumir a quarta colocação da Série B

Gazeta |

São Caetano e Ipatinga fizeram um jogo bastante movimentado nesta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella. Debaixo de chuva, o time do ABCD Paulista encontrou dificuldades contra o Tigre, e depois de sair atrás no placar, só teve forças para buscar o empate, que deixa o Azulão mais distante do G4 da Série B.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O gol do Ipatinga foi anotado pelo avante Rogélio Ávila, que escorou cruzamento de Max Carrasco. Wágner deixou tudo igual, após dominar no peito e fuzilar a meta ipatinguense.

Confira a classificação atualizada da Série B

Com o resultado, o time paulista chega aos 58 pontos, e perde a oportunidade de ultrapassar o Furacão na tabela. Para o Tigre, o empate mudou pouco a vida do quadricolor, que segue na vice-lanterna, agora com 25 pontos.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano terá um compromisso na parte de cima da tabela, encarando o Vitória no Barradão, jogo sexta-feira, às 19h30. Já o Ipatinga terá um dia a mais de preparação para receber os alagoanos do CRB, em solo mineiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: série bsão caetanoipatinga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG