Zagueiro foi operado no dia 14 de setembro e deve reassumir posto de titular ao lado de Paulo André na defesa do Corinthians

Chicão, zagueiro do Corinthians
EFE
Chicão, zagueiro do Corinthians

O zagueiro Chicão pode ser uma das novidades do Corinthians para a partida contra o Vasco, sábado, pelo Campeonato Brasileiro . Recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, o atleta é esperado por Tite para o confronto no estádio do Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Teoricamente, devo ter o Chicão. Vamos ver como ele reage à intensidade dos trabalhos. Na semana passada, ele estava bem, mas sentiu um desconforto médico e não foi para o jogo contra o Bahia. Vamos ver agora", afirmou o treinador.

Chicão foi operado no dia 14 de setembro, sendo que a previsão inicial de retorno aos gramados era de um mês. Com o prazo atingido, o zagueiro deve reassumir sua vaga de titular ao lado de Paulo André, que foi poupado na rodada passada.

Além do defensor, quem também tem chance de retornar é o meia Danilo, que está fora desde que sofreu um corte no pé direito durante a partida contra o Cruzeiro, na semana passada. O jogador precisou dar três pontos no ferimento e já está voltando aos trabalhos no campo.

"O Danilo sofreu o corte no pé, mas deve treinar à tarde", explicou o comandante. "O Jorge Henrique também está voltando, e com o Emerson não devo contar ainda. Preciso dar também melhor condicionamento ao Guerrero, que, depois que se machucou, não teve mais intensidade", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.