Recuperado de cirurgia, Chicão deve voltar ao time contra Vasco

Zagueiro foi operado no dia 14 de setembro e deve reassumir posto de titular ao lado de Paulo André na defesa do Corinthians

Gazeta |

EFE
Chicão, zagueiro do Corinthians

O zagueiro Chicão pode ser uma das novidades do Corinthians para a partida contra o Vasco, sábado, pelo Campeonato Brasileiro . Recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, o atleta é esperado por Tite para o confronto no estádio do Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Teoricamente, devo ter o Chicão. Vamos ver como ele reage à intensidade dos trabalhos. Na semana passada, ele estava bem, mas sentiu um desconforto médico e não foi para o jogo contra o Bahia. Vamos ver agora", afirmou o treinador.

Chicão foi operado no dia 14 de setembro, sendo que a previsão inicial de retorno aos gramados era de um mês. Com o prazo atingido, o zagueiro deve reassumir sua vaga de titular ao lado de Paulo André, que foi poupado na rodada passada.

Além do defensor, quem também tem chance de retornar é o meia Danilo, que está fora desde que sofreu um corte no pé direito durante a partida contra o Cruzeiro, na semana passada. O jogador precisou dar três pontos no ferimento e já está voltando aos trabalhos no campo.

"O Danilo sofreu o corte no pé, mas deve treinar à tarde", explicou o comandante. "O Jorge Henrique também está voltando, e com o Emerson não devo contar ainda. Preciso dar também melhor condicionamento ao Guerrero, que, depois que se machucou, não teve mais intensidade", completou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG