Reconhecendo dificuldades, Réver vê Atlético-MG forte na briga pelo título

Zagueiro do time mineiro mostrou confiança no título da sua equipe, após a vitória diante do Fluminense

Gazeta |

Futura Press
Réver está confiante no título do Atlético-MG

Seis pontos atrás do líder Fluminense, o Atlético-MG tem seis rodadas para tirar a diferença e comemorar o segundo título Brasileiro da história do clube. A missão não é das mais fáceis, mas o zagueiro Réver acredita que é possível, e garante que o Galo vai lutar a até o fim para ser campeão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o defensor, o Atlético-MG deu mostrar no último domingo, que tem futebol para ser campeão. "Mostramos que temos chance de brigar. As chances não são muito grandes, como queríamos, mas o Atlético-MG está vivo ainda. Vamos lutar até o final", garantiu.

Para o jogador, a vitória ante o Fluminense deu moral para os atleticanos, que poderiam ter ficado 12 pontos atrás do Tricolor, o que na opinião de Réver seria difícil de reverter. "Nós atleticanos teríamos uma esperança muito pequena se não vencêssemos esse jogo. Conseguimos, a esperança continua. Nossa luta vai permanecer. Vamos em busca", disse.

O Atlético-MG volta a campo somente na quarta-feira, da próxima semana, até lá, o Galo terá que secar o Fluminense, que vai encarar o Coritiba, na quinta-feira. Com tempo para armar o time, o técnico Cuca resolveu prorrogar a folga dos atletas alvinegros, que só voltam a treinar nesta quarta-feira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgréverbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG