Presidente do Santos é internado e passa por exames em São Paulo

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, está internado desde segunda-feira no hospital Albert Einstein, por precaução. Ele deve receber alta nesta quarta-feira

Gazeta |

Francisco De Laurentiis
Luis Alvaro de Oliveira já sofreu problemas cardíacos

O presidente do Santos , Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, foi internado na tarde desta segunda-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O dirigente apresentou cansaço físico e, de maneira preventiva, o médico particular recomenceu a internação.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Laor está passando por uma bateria de exames e, segundo a assessoria de imprensa do Santos, a tendência é que o mandatário receba alta nesta quarta.

O vice, Odílio Rodrigues, em conjunto com o comitê de gestão do Santos, que possui sete integrantes, são os responsáveis pela administração do clube nos próximos dias.

O Santos ainda informa que os primeiros exames de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro apresentaram ótimos resultados. No entanto, o clube também destacou que, enquanto não houver a total recuperação, não há uma previsão para o seu retorno ao trabalho.

Em fevereiro de 2010, o dirigente teve uma crise de pancreatite. Já em 2003, o maior susto: Luis Álvaro sofreu um enfarte e chegou a ter parada cardíaca. Apesar deste grave problema de saúde, meses depois disputou a presidência com Marcelo Teixeira e saiu derrotado. Em dezembro de 2009, Laor voltou a concorrer, bateu Teixeira e passou a comandar o clube.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: santosluis alvaro de oliveira ribeirolaor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG