Neymar lamenta Santos fora do G4, ainda sonha com Libertadores e pede reforços

Atacante disse também que está feliz no clube paulista e acha que não é o momento para sair

Mário André Monteiro - iG São Paulo |

Neymar lançou um complexo esportivo na noite desta segunda-feira ao lado do são-paulino Lucas e, durante o evento na zona sul de São Paulo, recebeu o prêmio por ter sido o artilheiro da última Copa Libertadores - o santista marcou oito gols na competição, assim como Matías Alustiza, do Deportivo Quito. 

VEJA:  Ao lado de Lucas, Neymar lança complexo esportivo e "fábrica de fogos de artifício"

Ciente da situação da equipe dentro do Brasileirão, Neymar lamentou a ausência do Santos no G4. "É uma pena estar fora do G4, mas vamos lutar para vencer todos os jogos, vamos continuar tentando até o fim e comprometidos", prometeu Neymar, ainda com esperanças, mesmo que poucas, de voltar à Libertadores. "Calma. Vamos tentar até o final do campeonato".

Futura Press
Neymar durante evento nesta segunda-feira

As constantes ausências de Neymar por estar servindo a seleção brasileira prejudicaram o Santos na campanha dentro do Brasileiro - o time ocupa apenas a 11ª colocação . O atacante, porém, acha que isso não tem relação com a campanha abaixo da esperada. "Não digo que foi por isso que o Santos deixou de ser o primeiro ou o segundo colocado. Fico triste por ter jogado pouco, até porque ainda não tenho o título brasileiro. É um pouco ruim não poder ajudar a minha equipe", comentou.

E MAIS: Neymar posa de cueca para marca de roupas íntimas. Confira as fotos

Com a perda de Ganso para o São Paulo e com os cofres cheios, a diretoria do Santos já cogita contratar mais jogadores renomados para a próxima temporada, fato que agradou Neymar. "As portas estão abertas. É a melhor coisa ter reforços para ajudar a equipe. Se o Muricy está precisando, os dirigentes vão trabalhar para trazer os atletas", disse.

O Santos pode chegar à Libertadores? Deixe seu recado e comente a notícia

Questionado sobre sua permanência no Santos, o atacante foi incisivo mais uma vez, como sempre foi. "A felicidade é o que mais importa, estou feliz aqui, não é o momento de sair. Tem muita coisa para acontecer. Vou ficar no Santos até 2014", completou o atacante.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: NeymarSantosBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG