Muricy concorda com ex-jogador argentino e exalta criatividade de Neymar

A uma rádio espanhola, Jorge Valdano afirmou que atacante do Santos é mais criativo do que Messi e Cristiano Ronaldo

iG São Paulo * |

Ex-diretor de futebol do Real Madrid e campeão da Copa do Mundo de 1986 pela seleção argentina, Jorge Valdano elogiou bastante Neymar na última passada. Na opinião de Valdano, a criatividade do atacante do Santos é algo fora do mundo, superior até mesmo ao argentino Lionel Messi, do Barcelona, e ao português Cristiano Ronaldo, nesse sentido.

Você também acha Neymar o jogador mais criativo do mundo? Comente

"Neymar é um jogador muito diferente, é o mais imaginativo. Ele tem mais criatividade que Messi e Cristiano Ronaldo. Messi tem a habilidade e Cristiano, a potência, mas o Neymar dribla dez vezes, de uma maneira eficaz e imaginativa", declarou Valdano à rádio espanhola Cadena Ser .

Indagado sobre as palavras de Jorge Valdano, no programa Bem, Amigos! , do Sportv , o técnico santista, Muricy Ramalho, concordou com a avaliação do argentino. "Na minha opinião, o Cristiano Ronaldo é o terceiro, e a briga do mais criativo é entre Neymar e Messi", analisou.

E mais:  Neymar lamenta Santos fora do G4, ainda sonha com Libertadores e pede reforços

De acordo com Muricy, Neymar demonstra até mesmo nos treinamentos a sua capacidade de improviso, nas mais variadas situações. "Ele faz tudo o que é diferente, todo o dia. E ele faz mesmo, é algo impressionante. Só que como é treino a gente não leva muito a sério. O Valdano tem toda a razão, ele é muito criativo mesmo", completou.

Veja ainda: Neymar posa de cueca para marca de roupas íntimas. Confira as fotos

Com a sua qualidade sempre sendo colocada em pauta na Europa, as especulações acerca do seu futuro não diminuem. Mas, apesar disso, Neymar garantiu, durante a inauguração do seu complexo de futebol society, na noite desta segunda-feira, em São Paulo, que permanece na Vila Belmiro até o fim do seu contrato, após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: santosneymarvaldanomuricy ramalho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG