Líder de assistências do Brasileiro, Ronaldinho merece voltar à seleção? Vote

Ronaldinho Gaúcho deu doze passes, marcou oito gols neste Brasileiro e comanda o ataque mais positivo da competição. O atacante tem de retornar à seleção brasileira? Vote

Mauricio Nadal - iG São Paulo |

Com a vitória suada diante do Fluminense no domingo , o Atlético-MG diminuiu a diferença para o líder para seis pontos e segue vivo na disputa pelo título no Brasileiro. Autor de duas assistências e um gol de falta, anulado polemicamente pelo árbitro Jaílson Freitas, Ronaldinho Gaúcho brilhou e aparece como o grande destaque do time mineiro na competição.

Ronaldinho Gaúcho merece voltar à seleção brasileira? Comente!

Com o belo passe para Jô bater de esquerda no primeiro gol do Atlético-MG e o cruzamento na cabeça de Leonardo Silva para decretar a vitória no duelo emocionante com o Flu, Ronaldinho chegou a 12 assistências no Brasileiro e lidera a estatística no torneio, segundo o Footstats .

Veja imagens da carreira de Ronaldinho :


Com esses doze passes para gol em 27 partidas, o atacante já ultrapassou sua marca de pelo Flamengo, sua última equipe, quando deu sete assistências em 33 jogos.

Leia mais:  Confiante no título, Ronaldinho Gaúcho acredita em tropeços do Fluminense

Além de ser o principal ‘garçom’ da competição, o atacante tem oito gols e comanda o ataque mais positivo do Brasileiro, com 54 até aqui, contra 53 Fluminense, rival direto pelo título da competição.

Confira ainda: Cuca dispara contra árbitro por gol de falta anulado

A redenção de Ronaldinho Gaúcho em sua passagem pelo Atlético-MG dá margem para a discussão acerca de seu retorno para a seleção brasileira. A última convocação do atacante ocorreu no Superclássico das Américas diante da Argentina em 2011, na época em que atuava pelo Flamengo.

De lá para cá, o atacante teve uma saída polêmica do time carioca e chegou cheio de desconfiança no Atlético-MG, onde vem sendo eficiente e comanda o ataque mineiro. No entanto, não foi mais chamado por Mano Menezes e ainda aguarda nova chance de vestir a camisa da seleção novamente.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG