Lesionado, Léo pode desfalcar Santos na reta final do Brasileirão

Veterano lateral sofreu lesão de grau três no músculo da região da virilha durante o empate com o Atlético-MG na última semana

Gazeta |

O lateral-esquerdo Léo pode desfalcar o Santos na reta final do Campeonato Brasileiro . O veterano ala sofreu uma lesão de grau três no músculo da região da virilha. A contusão ocorreu no empate com o Atlético-MG, na última quarta-feira. Na ocasião, Léo deixou o gramado ainda no primeiro tempo de jogo, substituído por Gérson Magrão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Para criar um ambiente favorável à cicatrização, o jogador foi submetido a uma infusão de PRP (Plasma Rico em Plaquetas) na manhã de ontem (segunda). Agora ele segue sua recuperação fisioterápica no CEPRAF", descreveu o médico santista, Rodrigo Zogaib.

E mais: Muricy concorda com ex-jogador argentino e exalta criatividade de Neymar

Com 37 anos de idade, Léo ainda não se decidiu sobre a sua aposentadoria dos gramados. O jogador tem contrato com o Santos até o final do ano, mas já sinalizou o desejo de renovar o seu vínculo com o clube.

Para poder assinar por mais um ano com o Santos, porém, o experiente lateral precisaria passar por uma pequena intervenção cirúrgica que poderia dar fim aos problemas com lesões que lhe perseguiram durante toda a atual temporada.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosLéoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG