Laterais decidem e América-RN bate o Joinville por 3 a 1

Com a derrota, o Joinville perdeu boa chance de encostar no G4 da Série B do Brasileiro

Gazeta |

Disposto a apagar a má atuação diante do Ipatinga na última rodada, o América-RN recebeu o Joinville no Nazarenão, em Goaininha, e não decepcionou a torcida. Contando com ótima atuação de Lúcio Curió, o time natalense venceu por 3 a 1 e chegou aos 47 pontos na nona colocação. Ainda com 52, o Joinville é o sexto colocado e perdeu boa chance de encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória americana começou a ser construída pelos pés dos laterais Wanderson e Norberto, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o JEC ameaçou reação com o gol de Jaílton, mas o centroavante Isac tratou de esfriar os ânimos visitantes, que já estavam com um jogador a menos após a expulsão do goleiro Jhonatan.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, a 33ª da competição nacional, o Joinville recebe o América-MG, às 16 horas (de Brasília) de sábado, na Arena Joinville. No mesmo dia, mas às 21 horas, o América-RN viaja para a Grande São Paulo, onde encara o embalado Grêmio-SP na Arena Barueri.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: América-RNJoinvilleSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG