Jogadores do Atlético-MG exaltam triunfo sobre Fluminense e acreditam no título

"Mostramos que estamos vivos" disse o atacante Jô, autor de dois gols no jogo contra os líderes

Gazeta |

Flickr/Atlético-MG
Jô comemora gol diante do Fluminense

O atacante Jô, que anotou dois gols na vitória por 3 a 2 do Atlético-MG sobre o líder Fluminense, acredita que o Galo ainda vai brigar pelo título do Brasileiro, mesmo com o time carioca tendo vantagem de seis pontos, faltando seis rodadas para o término do campeonato. O jogador alvinegro aposta que se a equipe mineira mantiver o nível das atuações, terá condições de levantar a taça no final.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"São dois clubes que fazem por merecer. Mostramos que estamos vivos na competição. Se conseguirmos jogar desse jeito, vamos brigar pelo título", disse Jô, que afirma que o Atlético-MG fez uma grande exibição. "A equipe entrou determinada. Fizemos um ótimo primeiro tempo e, no segundo, conseguimos a vitória", declarou.

Opinião semelhante tem o volante Leandro Donizete, que deixa claro que a vitória alvinegra pressiona o Fluminense. "Ganhamos e botamos pressão em cima do Fluminense. Vamos ver como eles se comportam sob pressão. Eles estão com muita sorte. Foram várias bolas na trave. Agora, vamos pegar o Flamengo", comentou.

De folga até a próxima quarta-feira, Leandro Donizete afirma que a vitória e o futebol apresentado pelo Galo ante o Fluminense serão bastante comemorados. "Se não ganhássemos, seria muita injustiça. Nosso volume de jogo foi muito maior. Teve bola na trave. Foi uma vitória merecida. Vamos comemorar bastante", encerrou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgleandro donizetebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG