Inter só faz rachão, mas Fernandão confirma a volta de ‘medalhões’

D'Alessandro, Kléber e Forlán retornam ao time para o confronto com o Vasco nesta quarta-feira

Gazeta |

Um rachão descontraído encerrou a preparação do Internacional para encarar o Vasco nesta quarta-feira, em São Januário. A atividade não trouxe pistas sobre a escalação da equipe, mas o técnico Fernandão abidicou do mistério e depois logo confirmou o retorno de D'Alessandro, Kléber e Forlán.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o uruguaio desfalcou o Inter por conta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, os outros dois ficaram no banco diante do Figueirense por questões técnicas. Agora, no entanto, ambos voltam a fazer parte dos planos de Fernandão.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Durante o treino desta terça-feira, além do rachão, D'Alessandro praticou cobranças de falta, alternando ora o ângulo esquerdo ora o direito, e teve ótimo desempenho. Nei, Fred e Kléber também treinaram o quesito, mas não se saíram tão bem quanto o argentino, que, por outro lado, só marcou um gol de bola parada durante todo o Campeonato Brasileiro.

Leia também:  Damião é vetado, e Fernandão escala o Inter com três mudanças

A volta de D'Alessandro, Kleber e Forlán faz com que três vão para o banco. Entre eles não está Dagoberto, que agradou diante do Figueira e permanecerá na equipe. "Dagoberto é uma continuação normal, ficou os jogos no banco para readquirir o ritmo, vindo de lesão sobre lesão. Fez o que eu pedi contra o Figueira. O D'Ale faz a função que ele sempre fez. A opção pelo Diego porque ele vinha bem antes de ir para a Seleção. Espero que possam ter a movimentação intensa", cobrou Fernandão.

Além do trio, Nei também retorna depois de ter ficado fora por suspensão. A única ausência no Rio de Janeiro, portanto, será Leandro Damião, que reclama de desconforto na coxa desde que voltou dos amistosos com a seleção brasileira. Nesta terça-feira, ele apenas deu voltas em torno do gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

O Inter enfrentará o Vasco com:  Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Dagoberto e Diego Forlán.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: InternacionalFernandãoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG