Grêmio Barueri abre no início, resiste à pressão e vence Criciúma em SC

Com um surpreendente 4 a 3 no Heriberto Hulse, a equipe paulista mostrou ainda ter fôlego para tentar escapar de um rebaixamento que parecia sacramentado

Gazeta |

Ninguém esperava, mas o Grêmio-SP, que começou a 32ª rodada na lanterna da Série B, venceu o Criciúma, líder do Campeonato até esta terça-feira. Com um surpreendente 4 a 3 no Heriberto Hulse, a equipe paulista mostrou ainda ter fôlego para tentar escapar de um rebaixamento que parecia sacramentado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado tirou a liderança do Criciúma, que também viu interrompida uma série invicta de sete jogos e somou apenas o segundo tropeço dentro de casa. Com a vitória do Goiás e o empate do Vitória, o Criciúma fica em segundo lugar, com 65 pontos, dois atrás do novo líder e um à frente do terceiro.

Para o Grêmio Barueri, o sexto jogo consecutivo longe das derrotas recoloca o time na briga pela permanência na Série B. São 26 pontos, na vice-lanterna da competição, há apenas cinco de distância do primeiro time fora da degola, o CRB.

Confira a classificação da Série B

A 33ª rodada leva o Criciúma a Campinas, onde encara o Guarani, no sábado, no Brinco de Ouro da Princesa. Um dia antes, o Grêmio Barueri tem compromisso em Barueri diante do América-RN, para tentar manter a reação na Série B.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CRICIÚMABARUERISérie B

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG