Gol de goleiro garante empate do Guarani contra o Atlético-PR

Emerson cobra falta à la Rogério Ceni e estraga a festa do time paranaense, que briga pelo acesso. Já paulistas ganham fôlego para fugir do rebaixamento

Gazeta |

Com direito a gol de goleiro, o Guarani atrapalhou a caminhada do Atlético-PR rumo ao acesso para a primeira divisão, ao buscar um empate por 1 a 1 no Eco Estádio, em Curitiba. Com o resultado, o Atlético chega a 59 pontos, mas pode perder o lugar no G4 em caso de vitória do São Caetano na rodada. O Guarani, que estreou o técnico Vilson Tadei, chega a 38 pontos e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Depois de uma primeira etapa sem bola na rede, os donos da casa abriram o placar aos 16 minutos da etapa final, com Marcelo, que acertou um belo chute, sem chance para o Emerson. O goleiro se vingou aos 22 minutos, cobrando falta e deixando tudo igual.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense recebe o Guaratinguetá, novamente em casa, sábado. Já o Guarani terá pela frente o Criciúma, no mesmo dia, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Futura Press
O goleiro Emerson comemora o gol de empate para o Guarani, em Curitiba

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GuaraniAtlético-PRsérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG