Denner tem lesão no joelho confirmada e só volta ao Corinthians em 2013

Jovem lateral esquerdo teve ruptura do ligamento cruzado anterior durante partida contra o Bahia, será operado e deve retornar em seis meses

Gazeta |

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Denner (à esquerda): lateral só volta em 2013

A temporada de 2012 acabou para o jovem lateral esquerdo Denner, que ganhou sua primeira oportunidade como titular do Corinthians na partida de sábado contra o Bahia. Depois da realização de um exame na tarde de segunda-feira, o departamento médico do clube confirmou nesta terça o resultado, que detectou uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito do atleta.

Denner se machucou sozinho logo aos dois minutos do confronto contra o Bahia e precisou ser substituído por Weldinho. Em função da lesão, o corintiano será operado na sexta-feira e tem previsão de recuperação de seis meses.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o garoto só voltará a atuar em 2013, ficando fora, inclusive, da próxima Copa São Paulo de Juniores. O jogador foi um dos destaques do Corinthians na conquista do torneio desta temporada.

Leia também: Corinthians prioriza manutenção da base do elenco para 2013

Cercado de expectativa, Denner foi promovido ao elenco profissional pelo técnico Tite e, por conta da saída de Ramon para o Flamengo, virou reserva imediato de Fábio Santos, mas a sequência de problemas musculares impediu o atleta de emplacar, disputando poucos minutos contra Internacional e Santos.

Desta forma, o reserva imediato da lateral esquerda passou a ser o ala direito Guilherme Andrade. Weldinho também é uma opção improvisada para o setor, mas não agradou o técnico Tite.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansdennermundial de clubes da fifa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG