Ao lado de Lucas, Neymar lança complexo esportivo e "fábrica de fogos"

Astros de Santos e São Paulo estiveram em um evento na cidade de São Paulo e jogaram uma partida com outros jogadores e ex-atletas

Mário André Monteiro - iG São Paulo | - Atualizada às

Mário André Monteiro
Neymar no lançamento do seu completo esportivo

Depois dos últimos recentes amistosos da seleção brasileira, Neymar e Lucas voltaram a se reunir na noite desta segunda-feira. Desta vez, o santista e o são-paulino estiveram juntos no lançamento de um complexo de quadras esportivas na zona sul de São Paulo que leva o nome do camisa 11 do Santos - Arena Soccer Grass Neymar Jr.

Deixe seu recado e comente a notícia

Além da dupla, o jogo de society contou com a presença de outros jogadores, como o volante Wellington, do São Paulo, e o meia-atacante Victor Andrade, do Santos. Alguns ex-atletas também estiveram presente, como Zetti, Juninho Paulista, Ronaldão, Paulinho Kobayashi, que atuaram pelo time do são-paulino. Na equipe de Neymar jogaram o ex-goleiro René, Denilson, Paulo Sérgio e Zico.

Antes da partida, a organização do evento preparou uma sequência de queima de fogos de artifício que durou aproximadamente sete minutos, atrasando o início e fazendo com que Neymar pegasse o microfone e brincasse com todos os presentes: "Feliz ano novo, pessoal", disse o atacante.

E MAIS:  Neymar posa de cueca para marca de roupas íntimas. Veja fotos

Lucas também pegou o microfone e anunciou o novo empreendimento do colega de seleção brasileira. "Pessoal, além das quadras de society, o Neymar está abrindo também uma fábrica de fogos de artifício. Vamos dar uma força para ele, hein", brincou o são-paulino.

Com jogo marcado para a próxima quarta-feira pela Copa Sul-Americana, Lucas disse que a brincadeira não é suficiente para cansá-lo. "Aqui é só brincadeira, dou uma descansada e depois já estou inteiro", disse o meia, que reclamou da formação dos times.

Gazeta Press
Equipes perfiladas com Lucas e Neymar

"O time dos caras tava forte com Denilson, Zico, Victor Andrade. No meu time colocaram os caras do Pânico, ai não dava", disse Lucas, que depois lembrou dos outros nomes da sua equipe. "Mas a gente tinha o Milton Cruz, o Juninho, o Paulinho. Também estávamos bem servidos. É legal para reencontrar o Neymar, o pessoal".

Neymar, o grande protagonista da noite, também rechaçou qualquer tipo de cansaço, seja com compromissos pelo Santos, pela seleção brasileira ou até mesmo comerciais, como nesta segunda-feira. "Que nada, eu consegui treinar a tarde e mantive a forma aqui com o pessoal", disse o jogador do Santos.

No jogo, além dos dois atletas, as atenções ficaram voltadas para Zico e Denilson, que arriscou dribles de efeito e fez piadas na maioria dos lances. "Ir para cima do Ronaldão? Melhor não, esse aí bate demais", comentou o ex-jogador de São Paulo e Palmeiras ainda com a bola rolando.

Confira no vídeo alguns lances do jogo de society :


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosSão PauloNeymarLucas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG