Wellington usa cãibra como prova de serviço: "Mostra que me dedico"

Volante do São Paulo sentiu cãibra na derrota para o Flamengo, mas deve jogar contra o LDU de Loja, nesta quarta

Gazeta |

Substituído no segundo tempo da partida contra o Flamengo por sentir cãibra, Wellington não será problema para enfrentar a LDU de Loja, na quarta-feira, no Morumbi. O volante são-paulino minimizou a dor na perna e, em tom de brincadeira, até se orgulhou por senti-la.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Wellington sentiu cãibras na derrota para o Flamengo

"Estava muito sol, isso ajuda a ter cãibra. Não sou jogar que fica se poupando, sempre me doo ao máximo. Foi assim contra Vasco, Palmeiras, Flamengo agora. A entrega é sempre a mesma. É bom sentir cãibra. Mostra que você está se dedicando", explicou, sorrindo.

Wellington foi sacado pelo técnico Ney Franco aos 32 minutos da etapa final, dez minutos depois de o árbitro Leandro Vuaden paralisar a partida para as duas equipes se refrescarem à beira do gramado. Uma parada pelo mesmo motivo já havia sido feita antes do intervalo.

"Eu, particularmente, senti bastante. Estava muito calor, um sol de três horas da tarde. Fica difícil, estava muito abafado", comentou o atacante Osvaldo, lembrando que o jogo no Engenhão foi mantido às 16 horas mesmo com o início do horário de verão.

Apesar do desgaste do grupo no Rio de Janeiro, o técnico Ney Franco avisou que não vai preservar seus jogadores para o importante confronto de quarta-feira, quando o São Paulo disputa vaga para as quartas de final da Sul-americana ao enfrentar a LDU de Loja.

"Temos que definir nossa classificação. Em competição mata-mata, não há tempo de recuperação. Logicamente não iremos colocar nenhum jogador que não tenha condição física, mas todos estão bem treinados e terão dois dias de recuperação. E o jogo será às 21h, com temperatura mais amena", antecipou o treinador, no domingo.

A atividade que define a formação titular será na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O clube informou que a primeira parte do trabalho será fechada.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: wellingtonsão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG