Sem lesão, Luis Fabiano trata coxa e depende de avaliação para jogar

Companheiro do camisa 9 no ataque do São Paulo, Osvaldo avisou que o artilheiro não deve encarar a LDU de Loja nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana

Gazeta |

A fisgada que sentiu no músculo adutor da coxa esquerda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo mantém Luis Fabiano como dúvida para o duelo de quarta-feira, contra a LDU de Loja. Embora não tenha sido constatada lesão, o atacante ainda depende de reavaliação para saber se pode jogar.

VEJA TAMBÉM: Luis Fabiano se diz vítima e espera ser absolvido pelo STJD

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Luís Fabiano, atacante do São Paulo

Nesta segunda-feira, ele deu continuidade ao tratamento por apresentar fadiga muscular no local, segundo o médico José Sanchez. Ainda que seja liberado clínica e fisicamente, Luis Fabiano pode ser poupado pela comissão técnica a fim de não correr o risco de perdê-lo para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente esta notícia

"O Luis não deve ir para esse jogo", disse o atacante Osvaldo, entregando possível decisão do técnico Ney Franco e elencando as alternativas para substituí-lo. "Tem Ademilson, Willian José e Cícero, que já fizeram essa função. Não vai fugir muito disso, não".

E MAIS: Luis Fabiano perde outro pênalti e Flamengo vence o São Paulo

Ainda nesta segunda-feira, Luis Fabiano será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de simulação em clássico contra o Palmeiras. A pena no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) varia de um a seis jogos de suspensão.

Eventual gancho, no entanto, refere-se somente ao Campeonato Brasileiro. Mesmo que seja punido, fica livre judicialmente para entrar em campo na quarta-feira, quando o São Paulo define a classificação para as quartas de final da Sul-americana.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG