Secretário-geral da Fifa recebe alta no Rio de Janeiro e viaja para Zurique

Jérôme Valcke ficou internado quatro dias por causa de uma infecção renal. Segundo equipe médica, ele respondeu bem ao tratamento e foi autorizado a viajar à Suíça

EFE |

EFE

Reuters
Valcke ficou internado no Rio por quatro dias

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, recebeu alta neste domingo após passar quatro dias internado no Hospital Samaritano , no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção renal, e viajou imediatamente para Zurique, informou o organismo esportivo.

Leia também:  Valcke brinca com internação no Rio de Janeiro: “Parte da inspeção”

Valcke, que estava no Brasil para inspecionar as obras de dois estádios para a Copa do Mundo de 2014 e para ter uma reunião com o Comitê Organizador Local, foi internado na quinta-feira passada no Samaritano, um dos mais famosos do Rio de Janeiro.

O médico João Mansur Filho, encarregado do caso, assinalou que o paciente respondeu muito bem ao tratamento antibiótico intravenoso e por isso foi autorizado a viajar para a Suíça, assinalou a Fifa em comunicado .

"O resultado da minha avaliação pessoal sobre as instalações médicas aqui no Brasil é excelente. Tenho certeza de que, quando chegar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, todos estarão em boas mãos", disse Valcke antes de viajar para Zurique, segundo o comunicado. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fifajérôme valckecopa 2014

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG