"Saio na rua e todos me reconhecem", diz Bruno Mendes, após brilhar em clássico

Novo atacante do Botafogo se destacou na vitória diante do Vasco, marcando dois gols e afirmou que 'tudo mudou em sua vida'

iG Rio de Janeiro * |

Após ser o herói da vitória do Botafogo no clássico contra o Vasco, o atacante Bruno Mendes virou o novo xodó da torcida alvinegra. O jogador afirmou nesta segunda-feira que sua vida mudou radicalmente desde que chegou ao clube e revelou que todo o seu trabalho no Glorioso é inspirado em seu grande ídolo no futebol: o ex-atacante Ronaldo Fenômeno.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Bruno Mendes comemora gol do Botafogo na vitória contra o Vasco

"Mudou tudo na minha vida. Saio na rua e todos me reconhecem. Isso é fruto do trabalho. Venho me dedicando e focando no futebol faz tempo. É isso que Deus dá em troca. Cheguei focado e Oswaldo já me deu chance de começar como titular e, felizmente, fui bem. Sempre vi os gols do Ronaldo. Sempre procurei vê-lo jogando na Europa e depois aqui no Brasil. Sempre gostei de ver as técnicas, as jogadas deles, os gols... Tudo", declarou o jovem centroavante da equipe carioca.

Leia mais:  Elkeson é poupado em treinamento, mas deve ser titular do Botafogo

Bruno Mendes ressaltou que vai seguir trabalhando forte para manter a boa fase. O atleta, de apenas 18 anos, espera continuar correspondendo às expectativas e evoluir com o restante da equipe para se firmar de vez entre os titulares botafoguenses.

"É o trabalho que venho mostrando. O torcedor vê a dedicação que mostro dentro de campo. Espero continuar firme e focado no futebol. É uma responsabilidade enorme para mim que tenho apenas 18 anos. Mas vou encarar de cabeça erguida e dedicação para mostrar meu futebol dentro de campo. Estou trabalhando para conseguir isso", acrescentou.

Por conta da boa fase, Bruno Mendes deve ser titular na partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem remota chance de classificação para a Libertadores e espera fechar a temporada em uma posição digna na Série A.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BotafogoBruno Mendes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG