Recebido no aeroporto, Abel Braga fica "motivado demais" pelo título

Treinador do Fluminense ficou impressionado com a recepção da torcida mesmo após a derrota diante do Atlético-MG no domingo

Gazeta |

O temporal que desabou sobre a cidade do Rio de Janeiro na noite deste domingo não foi suficiente para esfriar o ânimo da torcida do Fluminense. A delegação desembarcou com duas horas de atraso em relação ao horário previsto, mas nem isso foi capaz de abalar o entusiasmo de cerca de 200 torcedores que compareceram ao Aeroporto Santos Dumont mesmo após a derrota por 3 a 2 diante do Atlético-MG .

O Flu será o campeão brasileiro de 2012? Deixe seu recado e comente a notícia

Photocamera
Abel Braga, técnico do Fluminense

A intenção do grupo de torcedores foi ratificar a confiança no elenco, mesmo com o resultado adverso obtido em Belo Horizonte. Os torcedores levaram bandeiras, cantaram músicas que enalteciam o Fluminense e algumas outras que provocavam torcedores dos outros clubes cariocas.

E o voo de volta, inclusive, foi tenso para a delegação tricolor. Por causa do mau tempo, o aeroporto Santos Dumont chegou a ficar fechado para pousos e decolagens. A companhia aérea chegou a informar que o avião voltaria para Belo Horizonte. Depois, foi anunciado que a aeronave seria deslocada para Vitória, no Espírito Santo, para aguardar melhores condições para aterrissar no Rio de Janeiro. Mas, como a chuva deu uma trégua, o aviso acabou pousando no aeroporto carioca com cerca de duas horas de atraso.

Os jogadores se surpreenderam com a inesperada recepção e fizeram questão de demonstrar toda a satisfação pela solidariedade demonstrada. O técnico Abel Braga se confessou emocionado com a presença da torcida: "Depois de uma derrota, eu vi poucas atitudes como essa ao longo da minha carreira profissional de futebol. É emocionante e motiva demais para conquistar esse título".

Jogadores como Diego Cavalieri, Wellington Nem e Thiago Neves foram os mais festejados pelos torcedores e não se negaram a tirar fotos e dar autógrafos para quem enfrentou muitas dificuldades para chegar ao Santos Dumont, já que várias ruas da cidade ficaram alagadas e intransitáveis por causa da forte chuva.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FluminenseAbel BragaBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG