Ramires supera desconfiança e atinge marca de 100 jogos pelo Chelsea

Volante brasileiro, que recentemente foi campeão da Liga dos Campeões pela equipe inglesa, vive boa fase no Chelsea e tem sido convocado por Mano Menezes

Gazeta |

AP
Volante brasileiro do Chelsea chega a marca de 100 jogos pela equipe inglesa

Apontado como um dos principais jogadores brasileiros na Europa e eternizado em Stamford Bridge após anotar um gol por cobertura na semifinal da última Liga dos Campeões, contra o Barcelona, Ramires conseguiu mostrar que superou a desconfiança depositada sobre o seu futebol ao atingir a marca de 100 jogos pelo clube. O recorde pessoal será completado nesta terça-feira, quando o time irá enfrentar o Shakhtar Donetsk, pela fase de grupos da Champions .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz por ter atingido essa marca de 100 jogos pelo Chelsea. Cheguei ao clube numa época onde ainda se comentava que os brasileiros não se firmavam nem faziam sucesso na Inglaterra e fico feliz por ter contribuído para que essa visão mudasse. Só tive alegrias até aqui. Não tem como negar que as maiores foram o título da Liga dos Campeões e o gol contra o Barcelona na semifinal", avaliou o jogador.

Eleito pelos demais jogadores como o principal atleta do Chelsea na última temporada europeia, Ramires prometeu que manterá o ritmo e continuará surpreendendo para alcançar uma importância ainda maior em Londres. "Espero continuar bem e fazer ainda mais jogos pelo clube. Nunca estive tão bem na carreira e na vida como estou hoje no Chelsea."

Escalado pelo técnico Roberto Di Matteo entre os titulares, o meia terá a missão de ajudar os armadores de sua equipe a abastecerem o ataque liderado pelo espanhol Fernando Torres. Os Blues defendem o título da Liga dos Campeões nesta temporada e poderão cruzar o caminho do Corinthians em uma eventual final do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ChelseaRamiresinglaterrafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG