Paulinho se reapresenta e encerra período de folgas no Corinthians

Após rodízio para descanso de titulares, todo o time volta a treinar e jogar normalmente de olho no Mundial

Gazeta |

Mowa Press
Paulinho estava longe dos treinos desde que retornou da seleção brasileira

O volante Paulinho foi o último jogador a ganhar folga no Corinthians. Depois do descanso, o meio-campista se reapresentou no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira, e participou da atividade comandada pelo técnico Tite no gramado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

O retorno de Paulinho encerra o rodízio de folgas estabelecido pela comissão técnica alvinegra. Antes do volante, os outros jogadores liberados para descanso foram Danilo, Emerson Sheik, Alessandro, Fábio Santos, Ralf e Chicão. Todos já retomaram a rotina normal de trabalhos.

Paulinho estava longe dos treinos desde que voltou da Seleção Brasileira, na quarta-feira da semana passada. O técnico Tite também planejava tirar alguns dias de descanso, mas ainda não conseguiu encaixar sua folga e deve seguir agora sem o repouso.

A lista de jogadores liberados foi elaborada principalmente pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, que calculou o tempo em que cada atleta esteve em campo na temporada. Por isso, outros titulares não receberam folga, como Romarinho, Douglas e Cássio, que passaram a jogar mais só depois da Libertadores.

A ideia de Tite é escalar o que tiver de melhor a partir de sábado, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Com exceção de quem estiver no departamento médico, o treinador quer colocar força máxima em campo para embalar para o Mundial de Clubes.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG